Yoga para crianças 9

                                                                   Profa Maria Carolina Garabini - Fisioterapeuta

Posturas

21.  Sou uma nadadora. Para fortalecer meus músculos, levanto os braços e as pernas o mais alto possível. Conservo pernas e braços esticados e assim posso me balançar para a frente e para trás, muitas vezes, com a cabeça levantada.

22. Sou uma tartaruga. Certa vez venci uma corrida com um coelho. Quando eu me arrasto minhas pernas ficam bem separadas. Ponho os braços por baixo das pernas com as palmas das mãos voltadas para baixo. Então eu me inclino para a frente até encostar a cabeça no chão.

23. Sou um cisne que desliza pelo lago. Para mostrar meu pescoço comprido, arqueio as costas. Meus braços e pernas estão retos e as palmas das mãos encostadas no chão. Para fazer a cauda e as penas das asas, dobro os joelhos até a cabeça encostar nos dedos dos pés.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito grata pelo seu comentário e sua ajuda para que este blog melhore cada vez mais!
Beijos de luz
mirna