Yoga para crianças 7

                                                                  Profa Maria Carolina Garabini - Fisioterapeuta

Posturas 

15. Adivinhe quem eu sou!

Posso viajar muitos dias sem comida e sem água. Vivo no deserto. Sou um camelo. Eu me ajoelho, com as pernas afastadas e as mãos na cintura. Então eu me inclino para trás, até tocar os pés com as mãos.

16. Sou uma bicicleta. 

Meu corpo é a armação, minhas pernas são as rodas e meus braços são os breques. Levanto as pernas e coloco as mãos nos quadris para sustentar meu corpo. Ele é forte e reto. Dobro os joelhos e estico os dedos dos pés. Então movimento as pernas como as rodas de uma bicicleta. 
17. Sou um gafanhoto.

Salto esperto e veloz pelos campos. É assim que eu fico: coloco os punhos por baixo do corpo. Para levantar as pernas, mantenho o queixo encostado no chão. Então respiro profundamente, e minhas pernas sobem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito grata pelo seu comentário e sua ajuda para que este blog melhore cada vez mais!
Beijos de luz
mirna