Yoga para crianças 3


                                                                   Profa Maria Carolina Garabini - Fisioterapeuta


Posturas

3. Sou um gato; gosto muito de esticar meus músculos.

Veja só o que consigo fazer! 

Consigo arquear as costas com a cabeça para baixo, com as mãos e os pés encostados no chão. Dobro os joelhos e fico de gatinhas, afundo as costas e olho para cima. Então, estico uma perna para o alto, viro e olho para o pé, lá em cima da cabeça.
4. Sou um lenhador; Você tem de ficar forte para ser como eu; quando racho lenha, afasto as pernas e entrelaço os dedos por cima da cabeça; eu me inclino bem para trás e depois para a frente e para baixo; depois as mãos balançam entre as pernas dez vezes.



5. É muito fácil parecer comigo; Sou um coelho. Sento sobre meus calcanhares com as pernas juntas, e seguro firme nos meus pés; minhas costas ficam retas, então eu me dobro, esticando os braços, e coloco a cabeça perto dos joelhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito grata pelo seu comentário e sua ajuda para que este blog melhore cada vez mais!
Beijos de luz
mirna