Yoga para crianças 11

                                                                   Profa Maria Carolina Garabini - Fisioterapeuta


Posturas

27. Faço um movimento para a frente e estico a perna esquerda para trás. O braço direito está reto e a palma da mão voltada para cima. Meu corpo é reto e veloz. 

Sou uma flecha!

Fico de pé sobre a perna direita; ela é forte e firme. Dobro a perna esquerda para trás e a seguro com a mão esquerda.

28. Sou uma abelha. Você pode me ver voar de flor em flor. O meu corpo está reto como uma flecha. Meus braços são as asas. Estou equilibrada sobre a perna esquerda; ela é forte e firme. Levanto a perna direita esticada ara trás e levo os braços para trás para poder voar.

29. Sou um arco; meu corpo é uma curva. É difícil ficar equilibrado assim - dobro uma perna e mantenho a planta do pé no chão. Estico a outra perna para trás. então arqueio as costas e levanto os braços acima da cabeça, com as palmas das mãos se tocando.


30. Sou um corvo.

Eu me equilibro nos cotovelos para levantar os pés para o ar. Para isso faço o seguinte: eu  me agacho com as pernas afastadas; os cotovelos tocam meus joelhos; minhas mãos estão espalmadas no chão. 
Para levantar os pés para o ar eu me equilibro nas pontas dos pés e apoio  os joelhos sobre os cotovelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito grata pelo seu comentário e sua ajuda para que este blog melhore cada vez mais!
Beijos de luz
mirna