Yoga para crianças 4


                                                                   Profa Maria Carolina Garabini - Fisioterapeuta


Posturas:

6. Sou uma cegonha; Quando durmo,eu me equilibro sobre uma perna só,e dobro a outra para trás abaixo a cabeça, fecho os olhos e coloco as mãos juntas diante do peito. 

Você consegue se equilibrar assim,como eu,e contar devagar até dez?
7. Sou um cavalinho de balanço; balanço para a frente e para trás com o corpo parecendo uma bola; estou sentado com os joelhos próximos ao peito e os braços envolvendo as pernas; consigo balançar até minhas costas encostarem no chão e fico de pés para o ar. Então volto depressa para a frente até encostar os pés de novo no chão; consigo balançar assim muitas vezes, sem largar as pernas.
8. Adivinhe o que eu sou?
Posso me encher de ar e me esvaziar.Sou uma bexiga; respiro profundamente; inspiro pelo nariz e meu corpo vai se enchendo de ar - fico redondo e inchado. Quando expiro pelo nariz, eu me esvazio - fico achatado e magro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito grata pelo seu comentário e sua ajuda para que este blog melhore cada vez mais!
Beijos de luz
mirna