Corpo Físico 8

Para ensinar a crianças de 2 a 5 anos

APRENDER CANTANDO

Musiquinha 8: As mãozinhas

Luizinho é uma luzinha
que ganhou um corpinho
pra guardar sua luz vivinha,
e de DEUS ficar pertinho!

E das mãozinhas, vamos cuidar
As unhas vamos cortar
E antes de comer
Temos de lavar!

Luizinho é uma luzinha
que ganhou um corpinho
pra guardar sua luz vivinha,
e de DEUS ficar pertinho!

E depois do xixi e do coco fazer
O bumbum vamos limpar
E não vamos esquecer de
As mãozinhas depois lavar!

Luizinho é uma luzinha
que ganhou um corpinho
pra guardar sua luz vivinha,
e de DEUS ficar pertinho!


Musiquinha 9: Comer e beber

Luizinho é uma luzinha
que ganhou um corpinho
pra guardar sua luz vivinha,
e de DEUS ficar pertinho!

Quando minha barriguinha
Vazia eu sentir
Tá na hora de pedir
Comidinha para papar!

Luizinho é uma luzinha
que ganhou um corpinho
pra guardar sua luz vivinha,
e de DEUS ficar pertinho!

E se a sede apertar
Vou correndo água tomar
E assim do meu corpo vou sempre cuidar
E DEUS eu agradeço por me presentear!

Luizinho é uma luzinha
que ganhou um corpinho
pra guardar sua luz vivinha,
e de DEUS ficar pertinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito grata pelo seu comentário e sua ajuda para que este blog melhore cada vez mais!
Beijos de luz
mirna