Corpo Físico 1

Para ensinar a crianças de 2 a 5 anos

COMO COMEÇOU

É um lugar lindo! Cheio de luz...e tem várias luzinhas pequeninas pulando, correndo, brincando.

Uma dessas luzinhas se chama Luizinho.

Um dia, Luizinho estava brincando e correndo, correndo e brincando e, de repente, quase esbarrou em um Senhor muito alto e bonito e que brilhava com uma luz intensa!

Luizinho levou um susto!

Esse Senhor era Deus que, sorrindo bondosamente, disse a ele:

– Luizinho, eu vim te dar um presente!

Luizinho pulou de alegria e, batendo palmas, perguntou:

– O que é? O que é? O que é?

Rindo do jeito de Luizinho, Deus disse:

– É um corpo físico para guardar sua luzinha e para que vás viver lá na Terra com ele, para pular, correr, brincar, abraçar, beijar, amar e aprender com ele. Mas, lembra-te de cuidar muito bem dele...e sempre que quiseres me chamar, pense forte em mim, acenda a sua luzinha e diga meu nome: Deus! - e eu te ouvirei.

Puxa! Que legal! Luizinho ficou muito feliz!

E foi correndo, correndo fazer mas malas para a viagem.

Musiquinha 1: A luzinha

Luizinho é uma luzinha
que ganhou um corpinho
pra guardar sua luz vivinha,
e de DEUS ficar pertinho!

E ele prometeu com todo o amor
desse corpo cuidar
Pois nele vive a luz
que a DEUS está a nos ligar!

Luizinho é uma luzinha
que ganhou um corpinho
pra guardar sua luz vivinha,
e de DEUS ficar pertinho!

E sempre que de DEUS necessitar
É só com força se concentrar
E acender essa luzinha
E o nome de DEUS falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito grata pelo seu comentário e sua ajuda para que este blog melhore cada vez mais!
Beijos de luz
mirna